Este domingo, 4 de fevereiro, Beatriz, Alane, Yasmin e Deniziane saberão qual delas será indicada para o Paredão. Isso porque as quatro foram apontadas por Fernanda como "alvo do líder", ou seja, uma delas corre o risco de ser eliminada.
Em uma conversa com Alane, no espaço externo, a vendedora do Brás começou a chorar. Ela está com medo de enfrentar a eliminação.
"Estou com medo. Ainda não ganhei o carro da minha mãe. Ainda tem muita coisa para ganhar. Um mês de programa é muito pouco. Estou com muito medo", afirmou Beatriz sobre o Paredão.
Alane, por sua vez, tentou acalmar a sister da Pipoca: "Vai dar certo. Talvez seja uma chance para você, para poder ir para o Sincerão, falar, se expressar", destacou.
Mesmo assim, Bia não se sentiu segura: "E se o Brasil achar que eu sou exagerada? De tanto que eles falam, eu fico com medo".
Por fim, Alane concluiu sua análise sobre o Paredão da semana: "Eles não acham, porque eles veem 24 horas. E não tem como forçar algo 24 horas por dia".
Vale lembrar que Alane escapou do último Paredão, que foi o segundo dela no programa. Porém, agora, ela tem grandes chances de ir novamente. Isso porque, nesta semana, a bailarina e Fernanda tiveram uma discussão intensa, protagonizando um grande barraco!
A liderança de Fernanda traz uma reviravolta no jogo. Isso porque o jogo dela é mais "pesado" em relação aos líderes anteriores.
Logo, a surpresa da casa pode acontecer na noite deste domingo, 4 de fevereiro, com a indicação precisa de uma das quatro "Fadas" que já estão na mira do Líder.