Ana Hickmann Revela Pressões e Relacionamento Tóxico em Entrevista Impactante
23/01/2024

PUBLICIDADE

Em uma reveladora entrevista ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann quebra o silêncio sobre seu relacionamento com Alexandre Correa, expondo detalhes chocantes. Além das alegações de agressão, a apresentadora compartilhou a pressão psicológica que sofria do marido em relação à sua aparência.

Segundo Ana, Alexandre insistia para que ela passasse por cirurgias plásticas, argumentando que a idade avançava e era necessário cuidar da beleza. Ela relatou: "Ele dizia: 'Ninguém vai te querer velha. O tempo está passando'. E eu dizia: 'Poxa, Alê, o tempo passa para todo mundo. Me sinto muito bem'".

A apresentadora revelou ainda que enfrentava críticas sobre seu peso, sendo controlada em diversos aspectos: "Ele controlava a minha agenda para qualquer coisa", afirmou Ana, destacando a influência do marido até mesmo em sua ida à academia.

PUBLICIDADE

O relacionamento do casal, que começou há 25 anos, foi descrito por Ana Hickmann como tóxico, confessando ter tentado se libertar da situação em várias ocasiões. O depoimento corajoso da apresentadora gerou uma onda de apoio por parte dos fãs, que se mobilizaram para expressar solidariedade diante das revelações impactantes.

PUBLICIDADE

AD
Artigo