Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, causa polêmica ao criticar vacina contra Covid
30/01/2024

PUBLICIDADE

A polêmica gerada por Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, em relação à vacina contra a Covid-19 tem causado grande repercussão nas redes sociais. Mariana expressou sua opinião, afirmando que a vacina é uma "agenda satanista" e considera a obrigatoriedade da vacinação um "absurdo total".

Um internauta questionou Mariana sobre o assunto e ela respondeu sem restrições, expondo sua opinião. Em resposta, ela declarou que considera a obrigação da vacinação um absurdo total e uma agenda satanista que vai contra o mundo.

Em outro momento, quando questionada sobre se os netos de Ana Maria são vacinados, Mariana preferiu não responder publicamente, declarando que trata desse assunto apenas por mensagem privada.

É importante ressaltar que a posição de Mariana difere da de sua mãe, Ana Maria Braga, que é totalmente a favor da vacinação. Ana Maria já expressou seu apoio à vacina em seu programa na TV Globo, afirmando que a falta de vacinação é a causa dos problemas econômicos enfrentados pelo país.

PUBLICIDADE

Essa polêmica mostra a diversidade de opiniões em relação à vacinação contra a Covid-19 e como essas diferentes perspectivas podem gerar debates acalorados nas redes sociais. Cabe a cada pessoa avaliar as informações disponíveis e tomar suas decisões com base na ciência e nas recomendações das autoridades de saúde.

PUBLICIDADE

AD
Artigo