Anitta surge com Ivete Sangalo em trio elétrico e Ludmilla faz comentário inesperado
09/02/2024

PUBLICIDADE

A cantora brasileira Ivete Sangalo continua a surpreender seus fãs com sua energia contagiante. Aos 51 anos, ela lançou recentemente seu hit de carnaval intitulado "Macetando" em parceria com a cantora Ludmilla. E o sucesso não demorou a chegar! A música já está na boca do povo e promete ser um sucesso durante essa época tão especial no Brasil.

Durante uma apresentação em um trio elétrico, Ivete chamou a intérprete da música "Envolver" para se juntar a ela, causando um grande alvoroço entre o público. Através de suas redes sociais, a cantora compartilhou esse momento especial e Ludmilla fez questão de comentar na publicação, dizendo: "Todo mundo está macetando".

É claro que os internautas não deixaram esse momento passar despercebido e logo começaram a comentar sobre a situação envolvendo Ivete, Anitta e Ludmilla. Alguns usuários do Instagram disseram: "Só Ivete mesmo para fazer Anitta cantar a parte de Ludmilla" e "A mãe de Ludmilla já deve ter vazado vários áudios nessa hora".

PUBLICIDADE

Os fãs também brincaram, dizendo: "Só faltou Ivete dizer: Agora, para formar nosso trio, LUDMILLAAAAA! Eu ia amar!".

Recentemente, Ivete Sangalo abriu o carnaval da Bahia e emocionou a todos com sua performance. Ela aproveitou a ocasião para celebrar os 50 anos do grupo Ilê Aiyê ao lado de Baiana System e Carlinhos Brown, enfatizando a importância da música e da alegria nessa festa popular.

Em resumo, a cantora Ivete Sangalo continua a surpreender seus fãs com sua música contagiante e suas apresentações energéticas. Sua parceria com Ludmilla promete ser um sucesso durante o carnaval e ela também tem mostrado seu apoio e amizade com a cantora Anitta. Essa é apenas mais uma prova de que Ivete não para e continua a conquistar o público brasileiro com seu talento e carisma.

PUBLICIDADE

AD
Artigo