Ana Maria Braga opina sobre reação de brothers após Davi voltar do Paredão no BBB24: ‘Uma deselegância’
30/01/2024

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 29 de janeiro, a apresentadora Ana Maria Braga conversou com a colega de atração Tati Machado, durante o café da manhã, no programa Mais Você, sobre os últimos acontecimentos do BBB24. No programa matinal, a rainha das manhãs da TV Globo deu a sua opinião sobre a reação dos participantes da casa ao assistirem à comemoração de Davi após se livrar do Paredão.

A equipe do Mais Você exibiu as imagens do momento em que o participante da Bahia aparece na área da piscina celebrando. Logo em seguida, Ana Maria fez uma análise sobre a atitude dos outros confinados. "Ele está passando por um isolamento terrível, né? Que horror isso", iniciou a apresentadora.

Em seguida, Tati Machado deu sua opinião e justificou que a felicidade de Davi Brito foi por causa da quantidade de votos que ele havia recebido na Formação do Paredão: "Ele comemorou muito, afinal ele tinha ganhado nove votos. Imagine você saber que ganhou nove votos! Todo mundo querendo que você saia do programa... E ele volta! Mas ninguém, absolutamente ninguém, aplaude, parabeniza. Imagine não ter fair play no jogo, né?", disse a colega de Ana Maria no Mais Você.

PUBLICIDADE

Sendo assim, no final, Ana Maria Braga ficou indignada e afirmou que a atitude dos outros colegas de confinamento de Davi é apenas uma falta de educação: "Parece que ele é invisível para essas pessoas que estão lá dentro. Eu acho isso uma falta de educação, uma falta de humanidade. Isso é um jogo e as pessoas vão voltar para a vida real. Não se faz isso com nenhum ser humano", enfatizou a renomada apresentadora da TV Globo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo