BBB 24: Yasmin e Wanessa em crise? Saiba tudo sobre o papo reto entre elas!
04/02/2024

PUBLICIDADE

Será que "o amor não deixa" Wanessa jogar? Ou será justamente o contrário? O fato é que a aliança entre ela e Yasmin Brunet enfrenta uma crise no BBB 244. O motivo? Sim, ele, Davi! A modelo, ao perceber que a cantora está cada vez mais interessada em Davi e elogiando suas qualidades, começou a questionar.

O assunto virou tema de conversa entre a filha de Luiza Brunet e Lucas Henrique na academia. "Ela não é minha aliada. Eu ouvi ela falando quem são os alvos dela", contou Yasmin.

O professor de Educação Física, então, completou o pensamento: "E isso não tem a ver com você. Ela falou que são Davi e Bin. Eles são os principais alvos dela".

Yasmin, por sua vez, pontuou, destacando a pulseira que a colocou na mira do líder: "Pois é, exato. Ou seja, isso aqui não virou alvo dela. Então como é que ela é minha aliada?".

PUBLICIDADE

Por fim, Lucas Henrique quis tirar uma dúvida: "E o contrário, você votaria no Bin por causa da pulseira dela?".

Yasmin não hesitou: "Claro. É porque, tipo, incomoda, mas não incomoda porque ela sempre entende a pessoa. Eu não quero entender por que ela fez isso, para mim ela fez e acabou. Isso é o jogo".

Yasmin desabafou e chorou com Lucas Henrique e resolveu conversar com Wanessa. A loira foi sincera e reforçou sua opinião sobre o fato de Wanessa estar sendo "simpática" com todos os participantes do BBB 24.

Sem esconder o incômodo diante da mudança de postura da então aliada, a modelo expôs: "Uma coisa que estou chateada com você, e acho que, se você continuar sendo assim, você vai se dar mal aqui: não dá para ser amiga de todo mundo", declarou a loira.

PUBLICIDADE

Wanessa, por sua vez, rebateu e enfatizou seu ponto de vista: "Mas eu não sou amiga de todo mundo, eu sou educada com todo mundo. Não consigo ser mal educada", garantiu.

Em seguida, Yasmin alertou a sister: "Não dá para querer o bem de todo mundo, não dá para querer que todo mundo jogue ciranda cirandinha. Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém. Essa é a realidade. Você tem que escolher um lado, cara, e tem que ficar desse lado", pontuou a modelo.

Por fim, a namorada de Dado Dolabella defendeu seu posicionamento: "Se eu tiver que votar, eu vou votar, só que eu sou educada com as pessoas. Não tem como eu ser diferente. Você tem que ter um lado claro, e eu não sinto que eu sou sua escolha clara".

PUBLICIDADE

AD
Artigo