No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga se emociona ao lembrar do aniversário de Tom Veiga: ‘Faz muita falta’
06/02/2024

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga se emocionou durante a exibição do programa "Mais Você" nesta terça-feira (06). No dia em que Tom Veiga, o eterno Louro José, completaria 51 anos, a apresentadora não conteve as lágrimas ao lembrar-se de seu grande amigo e parceiro de estúdio.

"Hoje seria o aniversário... é o aniversário do meu grande amigo, Tom Veiga. Se... o Tomzinho ainda estivesse aqui, ele faria 51 anos. Ele morreu cedo demais, aos 47, e até hoje a dor da saudade é a mesma. A gente tem o neto dele aqui, o Louro Mané, que mata um pedaço da saudade. Mas, o Lourinho lá, onde ele estiver, eu queria desejar Parabéns, Tom, e você faz muita falta", declarou Ana emocionada.

O ex-coordenador de palco Neilton José Veiga Júnior, mais conhecido como Tom Veiga, foi responsável por manipular o papagaio durante as manhãs globais ao lado de Ana Maria Braga. Ele morreu em novembro de 2020 em decorrência de um AVC.

PUBLICIDADE

Confira o trecho: Filho de Ana Maria Braga foi diagnosticado com dengue

O Brasil vive um momento de alerta devido às temperaturas e chuvas, tornando-se um ambiente propício para a reprodução do mosquito Aedes aegypti, responsável pela proliferação da dengue. Ana Maria Braga relatou durante o "Mais Você" que seu filho, Pedro Maffei, foi diagnosticado com a doença.

"Entre os infectados, eu devo dizer que meu filho foi um deles, o Pedro José. Uma semana de cama, dói o corpo inteiro, vocês não fazem ideia. Dói tudo... Eu nunca tinha convivido de perto com a dengue", revelou.

A loira ainda alertou os telespectadores sobre os cuidados necessários para evitar que o mosquito ganhe força. "Cada um de nós pode ser um agente de combate desse mosquito. Todo mundo já sabe que ele se prolifera na água parada", disse Ana Maria Braga.

PUBLICIDADE

AD
Artigo