Ana Hickmann rebate Alexandre Correa após ex-marido tentar censurá-la
23/01/2024

PUBLICIDADE

Alexandre Correa entrou com uma medida cautelar de urgência para tentar impedir que Ana Hickmann fale sobre as acusações de violência doméstica nas redes sociais e na imprensa. A defesa do empresário solicitou à Justiça uma multa de R$100 mil caso a apresentadora faça comentários para "desqualificá-lo".

A defesa de Hickmann afirmou que o ex-marido da artista está buscando censurá-la. Eles alegam que Alexandre é réu no caso de violência doméstica e está adotando condutas imorais para prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann. Eles também afirmam que nunca houve alienação parental por parte da apresentadora, e que o judiciário já negou todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante das acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais ela é submetida.

PUBLICIDADE

Em novembro, Alexandre Correa agrediu Ana Hickmann na casa do casal, em um condomínio em Itu, interior de São Paulo. A polícia foi chamada após a briga, e a apresentadora detalhou as agressões que sofreu em um boletim de ocorrência, registrando lesão corporal e violência doméstica. No boletim, Ana relatou que foi pressionada contra a parede e ameaçada com cabeçadas pelo empresário. Ela conseguiu se afastar para pegar o celular e ligar para a polícia, mas Correa fechou uma porta no momento, pressionando o braço da esposa.

A apresentadora recebeu atendimento médico e precisou utilizar uma tipoia devido à lesão no braço. Ela foi escoltada até a delegacia, mas optou por não solicitar uma medida protetiva.

PUBLICIDADE

AD
Artigo