‘Sobrevivi a um atentado que quase tirou minha vida’: em vídeo de retrospectiva, Ana Hickmann faz desabafo
09/01/2024

PUBLICIDADE

Assim como a cantora Lexa, a apresentadora Ana Hickmann falou dos momentos mais marcantes dos últimos doze meses e de sua trajetória também. Como esperado, ela comentou sobre o processo de divórcio e a acusação que fez contra o marido no dia 11 de novembro.

Em seu perfil no Instagram, a modelo compartilhou um vídeo com os fãs e começou falando da mudança para São Paulo no início de sua carreira. "Sobrevivi a um atentado que quase tirou minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa", desabafou Ana Hickmann. Ela também lembrou de um episódio mais antigo, quando estava em um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais, e teve o quarto invadido por um fã armado. Ana Hickmann diz estar pronta para o próximo ano.

PUBLICIDADE

A apresentadora explicou que poderia ficar triste com tudo o que enfrentou e se esconder, porém, tem percebido que a cada dia está mais forte. Ana avisou que seu objetivo é continuar lutando e fez um pedido para o próximo ano: "Que 2024 venha com muito mais amor, força e carinho". A modelo explicou que 2023 foi um ano de transformação e que, apesar dos muitos desafios, agora olha para trás e vê o quanto aprendeu.

Ana disse que, apesar das "dores", ela continuará seguindo em frente. A apresentadora postou uma carta aberta onde relembra sua trajetória. Mas Ana Hickmann admitiu que em 2023 também aconteceram muitas coisas boas, por isso não vai considerar que foi um ano perdido. Ela avisou que em seu canal no YouTube compartilhou uma carta aberta, onde fala mais de sua trajetória. O vídeo já teve mais de 117 mil visualizações e muitos comentários. Ela mostra os familiares, diz que a mãe é sua grande referência e revela que em 2024 continuará batalhando por seus objetivos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo