Alexandre Correa teria pedido urgência no divórcio e acusado Ana Hickmann de tê-lo traído com Edu Guedes, diz site
17/01/2024

PUBLICIDADE

Alexandre Correa solicitou à Justiça que seu divórcio com Ana Hickmann seja realizado o mais rápido possível. O pedido do empresário vem logo após surgirem rumores de que a apresentadora estaria tendo um affair com Edu Guedes.

Segundo o portal Notícias da TV, Alexandre apresentou uma declaração pública a respeito do divórcio nesta quarta-feira, dia 17, onde diz que se trata de uma medida 'urgente'. Ele quer que a partilha de bens seja realizada o mais breve possível.

Ana Hickmann já negou o namoro com o chef de cozinha. Edu Guedes também se pronunciou a respeito e garantiu que ele e a apresentadora são apenas bons amigos e que não estão namorando.

Alexandre alega que romance da esposa com Edu começou antes deles se separarem. Ainda de acordo com o Notícias da TV, Alexandre Correa alegou que as imagens mostrando Ana e Edu em um resort estão prejudicando psicologicamente o filho deles. "Está vendo tudo isso e sofrendo com as atitudes injustificadas da mãe", é o que diz um trecho do documento entregue pelo empresário à Justiça.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa ainda acusou Ana Hickmann de tê-lo traído com Edu Guedes. O empresário disse que algumas testemunhas disseram que o romance entre os dias teria começado antes do dia 11 de novembro, que foi quando a apresentadora denunciou o marido por violência doméstica.

Equipe de Ana Hickmann negou que exista um affair entre ela e Edu Guedes. O jornalista Ricardo Feltrin foi quem divulgou a notícia de que Ana e Edu estaria tendo um affair. A equipe da apresentadora divulgou um comunicado afirmando que é mentira e que eles são apenas bons amigos.

Leo Dias mostrou no Fofocalizando imagens dos dois passeando de jet ski. A ex-namorada de Edu Guedes informou em seu Instagram que eles terminaram o romance antes de surgirem os rumores de um romance entre o chef de cozinha e a apresentadora.

PUBLICIDADE

AD
Artigo