BBB 24: Wanessa pensa em desistir por causa do vício. Vegano pode fumar?
04/02/2024

PUBLICIDADE

Muitas pessoas têm ficado surpresas com o vício de Wanessa Camargo em cigarro. A cantora chegou a ter um ataque de choro e falou em desistir do jogo, pois ficou sem isqueiro para acender seu cigarro.

BBB 24: Wanessa Camargo muda seu pensamento em relação a Davi.

Nervosamente, a artista revelou que esse é mais um dos seus gatilhos: "Estou pensando em ir embora. É por causa do isqueiro. Isso me deixa perturbada. Detesto que isso seja uma válvula de escape. Eu gostaria de ter forças para dizer: 'Chega, isso não me domina'", disse ela.

Por outro lado, Marcus Vinicius comentou com a cantora pop sobre o fato de usar o cigarro como um meio de aliviar a ansiedade: "É um momento atípico que você está vivendo e vai passar. Isso traz um alívio para nós. Não devia, mas traz um alívio momentâneo diante das turbulências que estamos enfrentando aqui dentro. É normal", afirmou ele.

PUBLICIDADE

Vegano pode fumar?

O fato de a participante do camarote ser vegana e não consumir nada de origem animal, assim como seu namorado, gerou dúvidas em muitas pessoas devido ao vício em cigarro revelado no BBB 24.

Entretanto, o tabaco e o cigarro são, teoricamente, veganos. Isso porque não são feitos com nenhum ingrediente de origem animal. Vale ressaltar que não é apenas ela que fuma no BBB 24.

Há tempos, a maioria das fábricas ao redor do mundo não realiza mais testes em animais. Veganos como a cantora defendem que, para eles, não se trata apenas de ser saudável e livrar-se da exploração animal.

No entanto, é importante destacar que o tabaco, apesar de ser uma planta, pode causar diversos problemas para a saúde das pessoas e do planeta, inclusive para os animais nos mares e rios.

PUBLICIDADE

AD
Artigo