A cantora Ludmilla causou choque ao revelar que o deputado Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, teria feito um comentário racista sobre ela durante uma festa. Thiago então publicou um vídeo em resposta, mostrando seus funcionários do gabinete. "Acuse-os do que você faz e chame-os do que você é. Vou mostrar para vocês aqui o gabinete do 'racista'", disse o deputado, mostrando que muitas pessoas que trabalham com ele são negras. Os internautas também reagiram à publicação nas redes sociais, criticando o irmão de Bruno. "Esse povo esquece que o silêncio é valioso", destacou um internauta. "A gente entende a gravidade quando ele ressalta 'funcionário', ou seja, sabemos em qual escala os negros estão inseridos nos espaços aos quais ele pertence", disse outro.
Thiago ainda publicou um novo vídeo na noite desta quinta-feira (23), falando sobre o caso em seu perfil no Instagram. "Infelizmente existe gente querendo se promover em cima de uma causa séria. Se isso realmente fosse verdade, por que não denunciou? Antirracista de ocasião, hipócrita”, respondeu.
A cantora Ludmilla compartilhou um vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira (23), revelando que o deputado teria feito comentários racistas sobre a sua aparência durante uma festa na casa de outra famosa. "Primeiramente: ele é racista? Sim. Sim! Sabe o que aconteceu? A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas deste país. E aí eu estava acompanhada de um cara. Ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente, na minha cara, e falou: 'Ô mano, tanta mina gata aqui na festa e você tá com essa macaca?'", revelou a cantora.
Ludmilla disse ter discutido com o rapaz, indo embora do evento. "Eu estava com um amigo que me defendeu na hora e a gente acabou indo embora do evento. Eu fiquei muito mal. Esse foi um dos piores ataques de racismo que eu já sofri na vida", afirmou a famosa.